sábado, 20 de dezembro de 2008

Selo -PRÊMIO DARDOS-

Agradecimentos sinceros ao meu caro amigo, e irmão blogueiro,
Abraão V. de Sousa (é o menino-homem?)
pelo reconhecimento e respeito...


Agora indico mais 15 blogs que também merecem aplausos, e este magnífico "selo-prêmio":

    1. Devolvendo o prêmio... ao enigmático "é o menino-homem?";
    2. Singelamente, ao -Poeta- "j. m. j. & poemas";
    3. Fundamentalmente, "João Jacinto . Astrologia"
    4. Aos "ENCONTROS" de Andrea Lucia;
    5. Um convite... "Tatuagem";
    6. Para o perfeito "armazemdapalavra";
    7. Este vai para meu irmão Rinnaldo Alves com "O amor me move...";
    8. Psinsomnia no melhor de "Da Busca - Fabio Rocha";
    9. ?
    10. Ao puro "Veneno Antimonotonia";
    11. Ao incrível "Metades", de minha amiga Renata dos Anjos;
    12. À equipe "Os opostos de distraem, os dispostos se atraem..";
    13. Meus ilustres... "Um vulto de sanidade" a vocês;
    14. Começando agora, mas merecedora "Garotinha Crescida";
    15. E por fim, um brinde ao blog "Notas Quentes", de Sinara Bertholdo.
...Bem, a vocês que foram merecidamente prestigiados é preciso seguir algumas "regrinhas":

- Primeiro, é importante saber que: "Com o PRÊMIO DARDOS se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


4 comentários:

CARMEN FOSSARI disse...

JOÃO CARLO FREITAS
HÁ QUEM AINDA ACREDITE EM PAPAI NOEL
TALVEZ SEJA EU UMA DESTA PESSOAS, NÃO O QUE SE PERETUA EM CONSUMOS CAPITALISTAS, ESTE UM POUCO TAMBÉM MEU PECADO..
MAS AQUELDE DE OS IMEMORIAIS SONHOS DA INFÂnIA, AONDE ESPERAR O NATAL ERA A MAGIA DAS CIGARRAS , DO MENINO JESUS PARA ALEGRAR A NOITE DE MAGIA E DEPOIS SIM PRESENTES, CEIA...ANOS MAiS TARDE A CONSCIêNCIA SOcIAL DO PAíS DE POUCOS
A REVOLTA, O QUERER JUSTIÇA, A BUSCA DO EQULIBRAR-SE NA CORDA BAMBA ENTRE SER E ESTAR.
A TUA VINDA AO ARMAZEM ME FEZ SENTIR ASSIM OUVINDO RENAS DE PALAVRAS E UM MITICO NOEL DE POESIAS, QUE INDICA ESTE MEU BLOG,
OBRIGADA, ESTA MADRUGADA AMANHECEU-ME NATAL, EVOÉ, QUE O MENINO JESUS TE GUIE EM PALAVRAS E POEMAS. BEIJOS
OBRIGADAAAAAAAAAAA CARMEN FOSSARI

jj disse...

Agradeço o prémio Dardos que me atribuiu.
Tudo de bom e de bem para si, João Carlos!

Abraços poema,

João Jacinto

Andrea Lucia disse...

Olá João Carlos!!
Fiquei extremamente feliz com o Selo Prêmio-Dardos. Muito obrigada!!!
Vou tentar colocar o selo lá..(não tenho a menor idéia de como se coloca...risoss) Pq, sou novata nisso..e até pra postar um poema..eu sofro!!
Qq coisa, te pergunto..risoss
Obrigadaaaa!!
Beijos,
Andrea.

SinaraBertholdo disse...

JC Querido!
Obrigada pelo prêmio, sinto-me muito lisonjeada.
VIDA VINDA
Bela Vida
De Vindas
De Idas
Com Palavras
CEM Palavras
Que Entoam
E Distoam
O NOSSO Viver!
Obrigada, meu caro.
Inté!